Páginas

13 agosto 2010

Aqui Estou.......





Braços abertos a tua espera.
Coração despedaçado, doído, machucado.
Mãos atadas...contra minha vontade.
Não poder te tocar...acarinhar...acalantar.
Meu colo vazio, podendo ser teu.
Espera que me mata.
Vontade de correr até você e te raptar.
Trazer você prá junto de mim.
Te amar...amar...amar...
Buscar o menino que se escondeu.
Trazer de volta o sorriso no olhar.
Te mostrar que não envelhecemos e sim...Amadurecemos.
Que a felicidade se esconde nos pequenos momentos e não onde a buscamos.
Que podemos sim arriscar...sempre.
Te mostrar que a vida segue...imutável...
Até que resolvemos enfrentar todos os nossos medos.
Que somos donos de nosso destino sim,
E que se estamos sofrendo foi por que assim decidimos.
Tanto a fazer....tanto a dizer...
Esperando que tua mão se estenda e peça ajuda.
A vida é feita de desafios que nos dispomos a cumprir.
Ser feliz é saber perceber quando devemos mudar nossa vida.
Mudar nossas escolhas e nos amar acima de tudo e de todos.
Trocar o canal, mudar de estação, resgatar os sonhos que valem a pena.
Metamorfose, renascimento ou simplesmente, livre arbítrio.
Não importa os motivos, as razões, o porque.
Temos somente essa vida e devemos fazer dela o melhor.
Desculpe se minhas palavras são duras,
Mas, já estive no fundo do poço, me perdi, quase desisti,
Sofri, quase morri mas, acordei a tempo e emergi.
Já sofri demais por escolhas erradas e aprendi.
Aprendi a perceber quando o barco está afundando e saltar antes de morrer.
Morrer em vida é a pior escolha que podemos nos dar.
Não há como voltar atrás depois de feita e o arrependimento vai nos perseguir para o resto da vida.
Se eu pudesse voltar no tempo...
Teria feito tanta coisa diferente.
Teria tido coragem na hora em que falhei.
Teria lutado mais mas, infelizmente, isso não se pode fazer.
Uma vez feito o ato, impossível retornar, não há borracha que apague os erros que cometemos.
Nada volta, passou....virou tempo pretérito.
O hoje sim é possível, nele podemos mudar o que será nosso futuro.
Basta somente a coragem do primeiro passo e a certeza de que o que estamos fazendo é o que nossos sonhos mais íntimos nos revelaram. Sonhar sim, de olhos abertos.
Sonhos são possíveis e alcançáveis.
O melhor presente que podemos nos dar é enfrentar nossos medos e partir para a luta.
Desamarrar os nós que fizemos em nosso destino e começar novamente,
Inteiros, decididos, preparados para os tombos e percalços que teremos de enfrentar.
Assumir as responsabilidades da escolha e a certeza de que tudo teve um motivo maior,
SER FELIZ...aqui e agora.

Carla Piva







Nenhum comentário:

Postar um comentário