Páginas

15 agosto 2010

Luz Da Alma




E a luz se fez,
Você veio com ela,
Envolto em nuvens.

Demorei a perceber seu corpo,
Que surgia com a luminosidade.
Senti seu perfume,
Te olhei nos olhos,
Sorrindo...
Os mesmos olhos que sempre busquei.

O perfume que me atrai,
Cheiro de vida,
Desejo que me domina!

E assim fiquei te olhando,
Esperando que se aproximasse mais,
E você veio,
Saido como de um sonho,
Sonho lindo,
Lindo você!

E meu corpo encontrou o seu,
E os corações separados, se uniram,
Assim como nossos lábios,
E quem sabe talvez nossas almas,
Nesta ou em outra vida!

E o amor se fez!
Feito real, acima do sonho,
Acima de tudo,
Além de todos.
Eu e você,
Um só,
Unidos por um sentimento,
Eternizando um momento,
Momento de amor,
Amor de almas,
De amantes,
Gente.

E te amei,
E se foi sonho,
Não me importo,
Sonhos um dia podem se tornar reais.
Assim como eu sou real,
E assim como você tambem é!

E assim te amo e te amarei sempre...
Sempre que você surgir da luz,
Luz da alma,
Minha alma,
Meu anjo,
Meu amor!

Carla Piva




Nenhum comentário:

Postar um comentário