Páginas

20 março 2011

Eclípse



És a companheira da minha solidão,
Das minhas noites vazias a cúmplice.
Por entre as frestas da janela... tua luz...
A me lembrar do escuro que vive em mim.
Na noite brilhas bela e plena, solitária como eu...
Imensa lua cheia, cheia de desejos, aqui estou.
Assim como tu, sozinha a esperar.

Não quero mais o vazio ao meu lado,

Quero vida, enquanto ainda estou viva...
Quero o corpo a pulsar e o coração a vibrar...
Quero a entrega total, sem meias medidas.
Também sou lua cheia, sozinha no mundo a brilhar,
Aqui, esperando o calor do teu sol encontrar...
E nesse eclípse misturar luz e calor, pro meu corpo sossegar.

Carla Piva





Copyright 2011. Todos os direitos reservados. Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas e uso comercial sem a prévia permissão do autor.



Um comentário: