Páginas

14 março 2011

Pés no chão, coração no ar.




Pés no chão, coração no ar...
Nova paixão, tempo de amar...
Pular do avião, mergulhar no mar...
Revolução que chegou para ficar.

Ter-te aqui, ao alcance das mãos...

Preenchendo meus espaços vazios.
Lava incandescente...desperto o vulcão,
Nova canção que provoca arrepios.

Perco o controle e por ti me deixo levar,

Mato em ti minha fome... viver, não mais sonhar,
Grito ao Mundo o teu nome prá poder acreditar,
Vem, amor que me consome...estou pronta para a ti me entregar.

Pés no chão, coração no ar...

Viver, não mais sonhar...
Estou aqui a te esperar...
Encurta a distância, vem me amar.

Carla Piva

Um comentário:

  1. Uma canção de entrega ao amor demais. Que lindo, Carla! Meu abraço e ótima semana. paz e bem.

    ResponderExcluir